CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane aposta em eliminação de Manu Gavassi

Cantora está disputa contra Prior e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 30/03/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane revela torcida para Prior e Mari - Globo
Flayslane revela torcida para Prior e Mari - Globo

Além de estar gerando uma grande divisão de torcidas entre o público do BBB20, o paredão desta semana também mexeu com os ânimos dentro da casa. Flayslane, que conseguiu escapar da berlinda ao se dar bem na prova Bate e Volta, está confiante que Manu Gavassi deixará o reality.

A cantora paulista está disputando sua permanência no jogo contra Felipe Prior, que foi indicado pela líder Gizelly, e Mari Gonzalez, que está no paredão pela primeira vez desde o início do jogo.



Durante uma conversa com Mari, Flay revelou seu desejo pela permanência tanto da baiana quanto de Prior. "Quero que chegue logo amanhã para resolver essa vida da gente, vai ser legal a gente ter essa resposta. Estou confiante que vocês vão ficar. Estou mais confiante hoje do que da vez que eu fui."

+Leia mais: BBB20: Indicada ao Paredão por Felipe Prior, Manu Gavassi chora e declara: "O jeito que ele fez foi agressivo"

A influenciadora, por outro lado, não demonstrou estar muito confiante com o paredão. "Não posso dizer o mesmo, estou zero confiante. Estou muito insegura, com muito medo. Exatamente o que você sentiu. Não cria expectativa para depois você não ficar..."

+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.