CineBuzz
TV e Séries / TV / É O AMOR!

BBB20: Gizelly fala sobre relacionamentos com as mulheres da casa: "Eu amo como se fosse o amor da minha vida"

Advogada deixou o programa na terça-feira (14) com 54,79% dos votos em paredão com Babu Santana e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 15/04/2020, às 09h49

Gizelly participa do bate-papo na Rede BBB após ser eliminada do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Gizelly participa do bate-papo na Rede BBB após ser eliminada do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Gizelly não sobreviveu ao paredão contra Babu Santana e Mari Gonzalez e, na noite de terça-feira (14), tornou-se a 14ª eliminada do Big Brother Brasil 20. Logo em seguida, a advogada participou do tradicional bate-papo da Rede BBB e, para a decepção dos fãs dos casais, descartou qualquer possibilidade de envolvimento romântico com Rafa Kalimann, Ivy ou Marcela.

+ Leia mais: Eliminada, Gizelly comenta os próximos passos no jogo e revela quem acredita que vencerá

Durante a conversa, um espectador para que a ex-sister comentasse os casais GiIvy, Gizelly e Ivy, e GiRafa, Gizelly e Rafa Kalimann. A advogada se mostrou surpresa e, após a apresentadora Fernanda Keulla esclarecer o que os termos significavam, Gizelly declarou que, da parte dela, não havia nenhum sentimento a mais em relação às colegas de confinamento.



Fernanda não deixou de lado e questionou sobre o relacionamento de Gizelly com Marcela: "Quando eu amo as pessoas, eu amo como se fosse o amor da minha vida mesmo. Não tem essas coisas", respondeu a sister. "Só porque a Marcela era bissexual?", questionou, mas Fernanda respondeu que não e mostrou um vídeo da declaração apaixonada de Gizelly para Marcela.

+ Leia mais: Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que Chumbo, Hadson, Lucas e Petrix juntos

Emocionada, a advogada respondeu: "Foi nessa festa que eu virei para a Marcela e falei: 'Eu te amo'", disse. "Eu cheguei naquela casa e olhei para a Marcela... Olhei no dela e parecia que eu a conhecia de outras vidas. Quando ela saiu, eu falei que ela valia mais do que 1,5 milhão [de reais]. Aqui a gente aprende a valorizar isso. Talvez as pessoas não entendam". Assista:

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.