CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Inconscientes do adiamento, confinados se assustam com o aumento no número de dias para o final do programa

Final foi adiada do dia 23 para o dia 27 de abril e o reality show ganhou mais quatro dias

Redação Publicado em 15/04/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Participantes se desesperam ao ver que o número de dias do Big Brother Brasil 20 aumentou - Reprodução/Globoplay
Participantes se desesperam ao ver que o número de dias do Big Brother Brasil 20 aumentou - Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Gizelly Bicalho do Big Brother Brasil 20, após disputar o 14º paredão da edição com Babu Santana e Mari Gonzalez na noite de terça-feira (14), os seis confinados restantes tiveram que lidar com um susto: o número de dias no telão da sala foi atualizado e eles não tinham a menor ideia do que estava acontecendo.

+ Leia mais: Internautas atacam Bruna Marquezine após atriz declarar torcida para Babu

Apesar de ter sido anunciado para o público que a final seria adiada do dia 23 para o dia 27 de abril, prolongando o programa por mais quatro dias, Manu Gavassi, Babu Santana, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Thelma e Ivy não foram avisados da mudança e começaram a cogitar possibilidades ao verem o número de dias restantes para o fim do confinamento aumentar.



Ivy cogitou a possibilidade da produção esperar quarenta dias para tirar todo mundo, devido ao isolamento pela pandemia de coronavírus, mas ao fazer as contas, percebeu que elas não fechavam. Manu sugeriu: "Às vezes eles mudariam, se fosse pouca diferença de dia, para ter uma final com plateia, entendeu? No final da quarentena", disse.

+ Leia mais: Filho de Pyong Lee tem mais seguidores que Chumbo, Hadson, Lucas e Petrix juntos

Mari não ficou convencida: "Gente, conserta isso logo! A gente tá apavorado!", pediu a sister. "Esse número aqui tá errado, é 8!", declarou Thelma. "Será que eles acham que a gente não conta?", pensou Mari. "A gente fala disso o tempo todo", respondeu Rafa. Manu concordou, fingindo o choro.

Mari chegou à conclusão: "Se amanhã a Gizelly não estiver aí [no telão], estiver sem paredão e com o 10, é isso aí", disse a influencer. "Bom, o estagiário do telão, já deu a hora dele, ele não conseguiu. É um cara que tentou ajudar a gente, mas não conseguiu", brincou Babu Santana.

+ Leia mais: Danrley Ferreira, do BBB19, é comparado com Babu e rebate: "Deveriam ter vergonha"


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.