CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi implora pela permanência de Pyong e Rafa Kalimann

Hipnólogo e influenciadora irão disputar o paredão contra Babu Santana

Redação Publicado em 16/03/2020, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu quer permanência de amigos no  jogo - Globo
Manu quer permanência de amigos no jogo - Globo

Durante o raio-x desta segunda-feira (16), o principal assunto entre os brothers do BBB20 é a formação de paredão que foi definida ontem.

Manu Gavassi, por exemplo, fez um pedido para o público do programa para manter os participantes Pyong e Rafa na disputa. "Meus melhores amigos estão no paredão", começou dizendo a cantora.

"Então, por obséquio, mantenha esses dois nessa casa. Se não pode me levar para o Quarto Branco de novo e me deixar lá, porque eu vou enlouquecer", finalizou a paulista, se referindo ao tempo em que passo confinada no Quarto Branco.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior comenta plano para desestabilizar seus adversários no jogo: "Eles não ditam regras"

O líder da semana, Felipe Prior, escolheu o hipnólogo Pyong Lee para defender sua permanência no jogo. Enquanto isso, a casa deu sete votos para Flayslane.

Babu e Rafa Kalimann foram automaticamente para o paredão logo depois da última prova do líder. Acontece que tanto o primeiro e o penúltimo a serem eliminados da disputa seriam mandados para a berlinda.

Na prova Bate e Volta, participaram Flay, Babu e Rafa. A paraibana acabou levando a melhor e conseguiu se livrar do paredão, mesmo tendo sido a mais votada pela casa.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.