CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela acredita que ingenuidade de Gabi Martins é estratégia: 'Rola uma exacerbação das coisas'

A ginecologista analisou o comportamento da cantora em conversa com sisters

Redação Publicado em 10/03/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Gshow
Marcela e Gabi Martins no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Marcela compartilhou o que pensa sobre o comportamento característico de Gabi Martins dentro do Big Brother Brasil 20 ao comentar sobre a sister com Ivy.

Em conversa na sala, a ginecologista disse acreditar que as atitudes mais ingênuas da cantora realmente fazem parte de sua personalidade. "Eu acho que ela é uma menina mais ingênua. Ela é novinha, ela tem um monte de questões... Ela tem esse jeitão mesmo", afirmou. 

Na sequência, Marcela revelou acreditar que o exagero das emoções é planejado por Gabi. "Mas acho que rola uma exacerbação das coisas, para que isso seja a principal coisa a ser mostrada", completou. "Para mim, é uma estratégia. Até acho que é uma estratégia limpa. De verdade, não me incomoda", analisou.

+ Leia Mais: BBB20: Marcela volta a alfinetar Gizelly: 'Tem que ser é menos desesperada'

"Me incomodava, às vezes, algumas coisas que ela fazia e olhava para a câmera", rebateu Ivy. "Mas eu acho que não faz para machucar. É limpo", reiterou Marcela.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.