CineBuzz

BBB20: Marcela alega que Felipe Prior quer "se fazer de coitado" no jogo: "Para de dar moral para esse menino!"

Sister conversou com Daniel e Ivy na madrugada desta terça-feira (24)

Redação Publicado em 24/03/2020, às 13h09

Marcela comenta o comportamento de Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Marcela comenta o comportamento de Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Em conversa na madrugada desta terça-feira (24), no Big Brother Brasil 20, após o Jogo da Discórdia que deixou a casa em polvorosa, Marcela comentou com Ivy e Daniel sobre a postura de Felipe Prior no jogo.

Antes excluído pelos demais participantes, o arquiteto se aproximou do demais grupos da casa, mas continua se sentindo perseguido por seus concorrentes. A médica, no entanto, acredita que faz parte do jogo de Prior "se fazer de coitado" para conquistar a simpatia do público:



"Acho ridículo excluir alguém dentro da casa, mas é o que ele quer. Que exclua, ir sozinho para o VIP, dar o Monstro, para ele cumprir o papelzinho que ele está tentando construir, de excluído, de coitado", declarou a médica.

+ Leia mais: Jogo da Discórdia leva sisters a cogitarem eliminação de Daniel ou Ivy nesta terça (24)

"Para de dar moral para esse menino! Para, que vocês vão ver que o jogo dele rapidinho acaba! Para de dar moral, de dar ibope, de se preocupar com o que ele pensa. Ele é só mais uma pessoa dentro da casa", ainda disse, frente às preocupações de Ivy com as declarações que ele fez sobre a sister durante o Jogo da Discórdia de segunda (23). Confira:

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.