CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Marcela volta a lamentar que está com saudades de Daniel

Gaúcho foi o eliminado do reality com 80,82% dos votos

Redação Publicado em 02/04/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Daniel no BBB20 - Globo
Marcela e Daniel no BBB20 - Globo

Pouco mais de uma semana depois da eliminação de Daniel da casa do BBB20, Marcela ainda está lamentando de saudades do seu namorado do reality. Ela desabafou sobre o sentimento durante uma conversa com Ivy na tarde desta quinta-feira (2).

Tudo começou pois elas estavam juntas no quarto vila, pois, segundo a ginecologista, o cômodo lembra muito o gaúcho. "Nunca pensei que sentiria tanta saudade do Dani", lamentou Marcela.



"É normal, vocês ficavam muito juntos, conversando", disse Ivy, que também revelou que sente falta do amigo. "O quarto vila me lembra muito Dani, ele gostava tanto", contou a modelo.

+Leia mais: BBB20: Fora do programa, Daniel pergunta a Felipe Prior sobre "olhadas" durante as festas

A eliminação de Daniel foi a nona do reality e o gaúcho recebeu 80,82% dos votos. O ator perdeu a disputa na permanência na casa para Flayslane e Ivy, que receberam 9,54% e 9,64% dos votos, respectivamente. Fora da casa, o gaúcho já revelou que pretende continuar sua relação com Marcela.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.