CineBuzz

BBB20: Mari usa ferro de passar roupa no cabelo em arrumação para a festa da noite

Cantora Ludmilla será a atração musical do evento

Redação Publicado em 21/02/2020, às 20h08

Mari Gonzalez passa ferro no cabelo - Globo
Mari Gonzalez passa ferro no cabelo - Globo

Mari Gonzalez utilizou uma técnica inusitada ao se arrumar para a festa desta sexta-feira (21) do BBB20. Enquanto se preparava para o evento, que contará com a presença da cantora Ludmilla, a sister usou um ferro de passar roupa no cabelo.

Ivy ficou espantanda com a situação e a influencer fitness explicou: "É para tirar o frizz. Minha fazia mãe isso quando era pequena".

Na sequência, Mari ainda usou sua técnica no cabelo de Ivy. "Amiga, tenha misericórdia", comentou a sister. Confira:

+Leia mais: BBB20: Fim de Daniel e Marcela? Internautas sonham com romance entre o gaúcho e Felipe Prior

Depois de ajeitar as madeixas, Gonzalez foi falar com Bianca, que dormia na sala e assim continuou. "Amiga, você não quer começar a se maquiar? Estão fazendo manutenção interna e a gente não sabe quando vão chamar".

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.