CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Na reta final, Rafa Kalimann revela qual seu maior arrependimento no reality

Sister venceu a última prova do líder e está entre os top 4 finalistas

Redação Publicado em 21/04/2020, às 10h59 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann fala sobre arrependimentos - Globo
Rafa Kalimann fala sobre arrependimentos - Globo

Faltando poucos dias para o fim do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann resolveu desabafar sobre sua passagem pelo reality. Tudo aconteceu durante a edição ao vivo da última segunda-feira (21), Tiago Leifert quis saber dos últimos cinco participantes qual era o momento de maior orgulho deles no programa e quais os momentos eles se arrependeram.

A última líder da edição, Rafa lembrou o momento que lhe deu mais orgulho - que foi quando ela se posicionou no jogo quando achou que deveria. "Tenho muito orgulho de ter sido tão eu o tempo todo. Entrei muito introspectiva, mas me posicionei quando achava necessário, falei o que achava certo e errado", explicou.

+ Leia Mais: BBB20: Anitta promete live com música antigas se Babu e Mari vencerem Paredão contra Manu



Já sobre os arrependimentos, a influenciadora citou o desentendimento que teve com Flayslane. Na ocasião, a briga aconteceu depois de Thelma indicar a paraibana ao paredão e a cantora se justificar, dizendo que a sister estava sendo soberba. Rafa ficou irritada, disse que não gostava de Flayslane e chamou ela de falsa.

+Leia mais: BBB20: Após eliminação de Ivy e indicação ao Paredão, Mari Gonzalez se desespera: "Só ficou eu!"

"Gostaria de deletar a minha briga com a Flay, não que eu me arrependa de ter falado com ela no mesmo tom que ela sempre usou aqui dentro, mas porque não era a Rafa. Naquele caso cheguei no extremo. E com a Mari também, eu cheguei a conversar com ela e dizer que eu estava constrangida por tê-la julgado diante de fatos tão vagos", afirmou Rafa.

Curiosamente, essa briga entre as duas sisters virou motivo de memes entre os internautas e gerou diversos vídeos em versões diferentes, como em inglês.


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.