CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Prior diz que já é uma ''carta marcada'' dentro do jogo e revela não ter medo do Paredão

Competidor dividiu o público nas redes sociais e já tenta fazer estratégia para as próximas semanas

Redação Publicado em 20/02/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior na casa do BBB20 - Globoplay
Felipe Prior na casa do BBB20 - Globoplay

Após Babu revelar que seu maior adversário na casa do BBB20 era ele mesmo, Felipe Prior continuou conversando com o brother no quarto Vila sobre o jogo e outros brothers. A respeito da competição que premiará o ganhador com R$1,5 milhão, Prior disse que ele já é uma carta marcada dentro do reality. 

"Tá todo mundo se escondendo, eu já tô uma carta marcada, então eu não tenho que ter medo de ir pro Paredão, tenho medo de sair", disse Prior. 

+Leia mais: BBB20: Prior e Lucas avaliam sisters e Babu Santana revela que não ficaria com Marcela e Manu Gavassi "nem pagando"

Babu ouviu o colega e afirmou que não gostaria de ir num próximo Paredão junto de Rafa Kalimann e de Bianca Andrade.  "É com quem eu não quero ir pro Paredão agora, é com a Rafa e com a Bia, o resto pode mandar bala".

Sobre Rafa, Felipe comentou que acha que ela ainda não se posicionou. "Na minha visão, a Rafa ainda não se posicionou pro jogo". Porém, o ator de 40 anos discordou do amigo e deu argumentos contrários. "Eu acho que ela faz um dos melhores jogos jogos aqui. Ela se dá bem com todo mundo, real".

+Leia mais: BBB20: Lucas reavalia participação na casa: 'Mediria algumas palavras'

Nos últimos dias, principalmente após a eliminação de Lucas Gallina do reality, Felipe Prior tem dividido os internautas, sendo que a simpatia com o público aumentou. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.