CineBuzz

BBB20: Público pede eliminação de Pyong e Guilherme Napolitano aplaude

Ex-brother decidiu apoiar a campanha pela saída do hipnólogo

Redação Publicado em 16/03/2020, às 07h37

Pyong está no paredão da semana - Globo
Pyong está no paredão da semana - Globo

O público do BBB20 já começou suas campanhas para defender os brothers que estão no paredão da semana: Babu, Rafa Kalimann e Pyong. Durante a manhã desta segunda-feira (16), no entanto, uma campanha pela saída do hipnólogo permaneceu entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Entre as pessoas que pedem a expulsão do youtuber com a tag Fora Pyong, está Felipe Neto, que decidiu fazer uma 'convocação' para que Babu e Rafa permaneçam no programa.

"Pela primeira (e espero que única) vez... Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48 horas sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país", escreveu.

Guilherme Napolitano, que foi o sexto eliminado da casa em um paredão acirrado com Pyong, respondeu ao post de Felipe com aplausos. Em 2018, o hipnólogo gravou um vídeo fazendo diversas críticas ao Felipe Neto. Já no início do mês, Babu confessou ser fã do youtuber.

+Leia mais: BBB20: 8 acontecimentos que os brothers não sabem sobre o mundo fora do reality

Veja as reações do público sobre Pyong no paredão:

 

 

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.