CineBuzz
TV e Séries / TV / TORCIDA

BBB20: Pyong Lee convoca sua torcida para eliminar Felipe Prior

Hipnólogo também está fazendo campanha a favor de Manu Gavassi

Redação Publicado em 30/03/2020, às 17h22 - Atualizado às 18h24

Pyong e Manu no BBB20 - Globo
Pyong e Manu no BBB20 - Globo

Eliminado do BBB20, Pyong quer manter sua amiga Manu Gavassi viva no jogo. A cantora irá enfrentar um paredão contra Mari Gonzalez e Felipe Prior nesta semana. O arquiteto foi o responsável por indicar o hipnólogo para a berlinda, o que culimou em sua eliminação.

Nas redes sociais, Pyong convocou sua torcida para ajudar Manu a ficar na casa. "Bora mostrar que o #TeamPyong é brabo. Ajudar a @manugavassi a ficar! #FicaManu #ForaPrior", escreveu Pyong no Instagram.



A esposa de Pyong, Sammy, também resolveu torcer pela permanência de Gavassi. O oitavo eliminado do reality, Pyong foi um dos grandes adversários de Prior e um dos melhores amigos de Manu no programa.

+Leia mais: BBB20: Manu canta hinos do Corinthians e Flamengo em meio a declarações de que odeia futebol

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bora mostrar que o #TeamPyong é brabo. Ajudar a @manugavassi a ficar! #FicaManu #ForaPrior Mutirão lá no twitter @pyongleetv ! Bora? FOCO NO GSHOW

Uma publicação compartilhada por Pyong Lee (조영래) (@pyonglee) em

 

Não é apenas Pyong e Sammy que estão na torcida por Manu. As atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Larissa Manoela também estão realizando campanhas nas redes sociais a favor da cantora.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.