CineBuzz

BBB20: Pyong repreende relação de sisters com Prior e Babu: 'Não é para sentar para conversar com eles'

O hipnólogo tentou aconselhar as participantes sobre como lidar com os brothers dentro da casa

Redação Publicado em 12/03/2020, às 13h59

Pyong Lee em conversa no BBB20 - Gshow
Pyong Lee em conversa no BBB20 - Gshow

Pyong Lee tentou aconselhar as sisters sobre a relação delas com Felipe Prior e Babu Santana no Big Brother Brasil 20 após os acontecimentos da Festa do Líder da última quinta-feira (11), que contou com algumas discussões.

O hipnólogo questionou Gizelly e Ivy do motivo para continuarem tentando conversar de jogo com os brothers. "Por que vocês insistem? É isso que eu não entendo", afirmo após a mineira citar uma conversa com Prior e reclamar do jeito dele. "Você insiste também", rebate Gizelly. "Fico falando de outras coisas, vocês não aprenderam a lidar com ele até agora", explicou o brother.

+ Leia Mais: BBB20: Boninho desmente que Prior e Babu são seus favoritos com resposta polêmica

Na sequência, Pyong repreende o comportamento das sisters em relação ao arquiteto e o ator. "Sério, velho, se não for para conversar de coisas aleatórias da vida, sem falar de jogo e coisa que acontece aqui dentro, não é para sentar para conversar com eles", disparou. "Vocês toda hora, velho. Querem que querem ter uma conversa, melhorou ou não melhorou... Não tem que ter isso", concluiu.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.