CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: No Encontro, Thelma Assis fala sobre a vitória: "Sensação de dever cumprido"

Médica recebeu 44,10% dos votos do público e se consagrou a campeã da 20ª edição

Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h11 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma Assis participou do Encontro com Fátima Bernardes após vencer o Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Thelma Assis participou do Encontro com Fátima Bernardes após vencer o Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Na grande final do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis superou Rafa Kalimann e Manu Gavassi e, com 44,10% dos votos do público, consagrou-se a grande campeã da edição. Na manhã desta terça-feira (28), a nova milionária do Brasil falou sobre a participação no programa Encontro com Fátima Bernardes.

+ Leia mais: Famosos comemoram a vitória de Thelma Assis no Big Brother Brasil 20

"A gente estava em choque, secaram as nossas lágrimas! Foi a maior emoção da minha vida, de verdade", declarou Thelma sobre a vitória. "Sensação de dever cumprido, sabe?" Ela ainda respondeu o motivo que a levou a participar do programa: "Eu sou uma médica aparecida! Sempre tive essa vontade, sempre tive a curiosidade a participar desse jogo, então eu fiz meu investimento de risco esse ano".



"Parei o trabalho, dei uma pausa. Falei para os meus chefes que ia mudar de cidade, porque não pode falar já que o processo é sigiloso, e passei. Aí falei: 'Chegou a minha hora de mostrar a minha história para o Brasil'", acrescentou. "Eu tinha como estratégia mostrar quem eu sou de verdade, não fugir dos meus princípios e me aproximar das pessoas por afinidade. É um jogo que você não consegue vencer sozinho, você precisa de aliados".

+ Leia mais: Vitória de Thelma Assis iguala mulheres e homens entre os vencedores do Big Brother Brasil

Thelma também comentou que um dos momentos em que tentou passar quem era de verdade foi durante a Prova do Líder que durou mais de 26 horas e, por isso, não gostou do comentário de Mari Gonzalez sobre tê-la deixado ganhar:

"Na prova, deu para perceber que o que eu disse para ela é que cada uma tinha que chegar no seu limite, porque a liderança, naquele momento, não era algo que eu queria compartilhar com ela", declarou Thelma. "Meus objetivos como Líder eram totalmente diferentes dos dela, então era uma coisa que a gente não conseguiria compartilhar".

+ Leia mais: Suposto spoiler de Tiago Leifert na final gera polêmica

Ela ainda disse que não foi soberba ao cobrar um posicionamento diferente de Mari Gonzalez: "Você fica 26 horas em pé e você está disposta a ficar mais quantas horas forem necessárias para vencer a prova", disse.

"Não houve acordo. Talvez a pessoa até estivesse com mais necessidade de descer do que eu naquele momento. A gente ficou conversando, chegamos à conclusão de que eu iria indicar uma amiga dela, que seria uma das opções, aí chega para mim uma coisa totalmente ao contrário?", acrescentou.

+ Leia mais: Terceiro eliminado, Hadson Nery debocha de Manu Gavassi na final: "Enfeite de pódio"

Tida por muitos ex-participantes como planta, Thelma declarou que sua estratégia era manter-se quieta e observar as atitudes dos colegas para, então, poder se posicionar: "Eu falei, nas minhas entrevistas, que eu ia observar, mas a hora que eu entrasse, para me posicionar, eu não teria medo de me comprometer", afirmou. "Eu fui ali buscando me identificar com as pessoas que eu queria seguir no jogo. Aí é vista como planta no começo do jogo, mas é uma estratégia".

+ Leia mais: Público do BBB20 exalta participação de Rafael Portugal no programa

A médica também falou sobre o Levante das Mulheres, a briga das mulheres contra os homens que marcou a edição: "Algumas pessoas esqueceram que estavam numa casa com 200 câmeras", comentou Thelma. Ela também falou sobre a imagem que desejava passar com a participação no programa:

"Quando você é mulher, quando você é preta, você é de uma classe social desfavorecida as coisas se tornam mais difíceis. (...) Se eu incentivasse uma pessoa eu já estaria satisfeita", declarou a médica. “A gente cresce e quer puxar as pessoas junto, pra ter menos desigualdade”.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.