CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Thelma questiona Ivy sobre Babu: 'Depois de seis paredões, querer pagar de boa samaritana'

A anestesista não achou a indicação da Líder mineira coerente com seus atos dentro do jogo

Redação Publicado em 11/04/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma e Ivy na Festa Lual do Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Thelma e Ivy na Festa Lual do Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

A Festa Lual do Big Brother Brasil 20 foi marcada pelos ânimos exaltados após a formação de Paredão minutos antes da curtição começar.

Thelma resolveu questionar a escolha de Ivy, que indicou a anestesista ao Paredão com seu poder de Líder ao afirmar que não queria colocar Babu em mais uma berlinda apesar de ter escolhido o ator na hora do desempate da votação da casa. 

A anestesista revelou achar incoerente as pessoas enxergarem o real valor dele só depois do ator ter voltado de seis Paredões e relembrou a imagem de monstro que algumas sisters criaram sobre Babu.



"Vocês sempre picharam o Babu como monstro, entendeu? Essa é a verdade!", afirmou. "Aí agora, chegar no final...Depois de seis paredões, querer pagar de boa samaritana", completou. "Não! Não estou pagando de boa samartina não", rebateu Ivy.

Na sequência, Ivy tentou explicar sobre sua visão de jogo atualmente. "Eu nunca virei aqui dentro e falei nada ao contrário. Eu acho que o Babu vai ganhar, porque o público quer que ele ganhe e comoveu com a história", disse. "Só que eu não vou dar meu voto pra alguém que eu acho que não vai sair da casa", completou a mineira.

+ Leia Mais: BBB20: Thelma, Flayslane e Babu formam o décimo terceiro Paredão após desempate de Ivy

"Aí vocês está confirmando o que eu penso", respondeu Thelma. "Eu não vou votar em uma pessoa que eu votei o programa inteiro, que melhorou e que tem chance ainda de não sair do programa. Qual que é o problema nisso?", insistiu Ivy. "Não tem problema nenhum. Só queria exatamente, ouvir isso", concluiu Thelma. Confira:


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.