CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BFF Girls, Laura Castro, Giulia Nassa e Bia Torres, estrelam trailer de O Melhor Verão das Nossas Vidas

O filme dirigido por Adolpho Knauth chega ao público no próximo dia 23 de janeiro

Redação Publicado em 27/11/2019, às 18h02 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Castro, Giulia Nassa e Bia Torres em cena de O Melhor Verão das Nossas Vidas - Divulgação/Galeria Distribuidora
Laura Castro, Giulia Nassa e Bia Torres em cena de O Melhor Verão das Nossas Vidas - Divulgação/Galeria Distribuidora

As garotas do BFF Girls, Giulia Nassa, Laura Castro e Bia Torres, estrelam o trailer de O Melhor Verão das Nossas Vidas, divulgado pela Galeria Distribuidora nesta quarta-feira (27).

As ex-participantes do The Voice Kids interpretam três adolescentes que conseguem a chance de participar de um Festival de Música muito famoso no Guarujá.

Mas os planos não dão certo quando elas descobrem que ficaram de recuperação na escola e terão que conseguir comparecer ao evento sem que seus pais descubram.

O elenco ainda com Giovanna Chaves, de Cúmplices de um Resgate, Bela Fernandes; de As Aventuras de Poliana; e Enrico Lima, de Coração de Cowboy; além de Márvio Lucio, o Carioca, Maurício Meirelles e Rafael Zulu.

+ Leia Mais: Now United canta versão reduzida de música em participação no Encontro e fãs reclamam

Com direção de Adolpho Knauth, O Melhor Verão de Nossas Vidas chega ao público no próximo dia 23 de janeiro. Confira a prévia:


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.