CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Cara Delevingne irá apresentar documentário sobre sexualidade e gênero

Planet Sex é o título do nova produção da Hulu com a BBC

Redação Publicado em 25/08/2020, às 15h14

Cara Delevingne em Carnival Row - Divulgação/Amazon Prime Video
Cara Delevingne em Carnival Row - Divulgação/Amazon Prime Video

Cara Delevingne vai estrear como apresentadora. De acordo com o Deadline, a atriz, que se define como pansexual, vai comandar um documentário de seis partes, intitulado Planet Sex.

Ela está em processo de finalização de um contrato entre a Hulu e a BBC e vai apresentar a atração focada em sexualidade, pornografia e pautas que envolvem gênero.



“Ela vai se jogar em experimentos conduzidos por laboratórios sexuais reconhecidos mundialmente, além de visitar comunidades que experienciam gênero e sexualidade de maneira diferente“, diz o site.

+ Leia Mais: Cara Delevingne e Ashley Benson são flagradas carregando banco de couro erótico

As gravações do projeto começaram em 2020, mas precisaram ser paralisadas em meio à pandemia de coronavírus. A produção foi retomada recentemente e ainda não há data de estreia confirmada.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.