CineBuzz
TV e Séries / TV / MOMENTO HISTÓRICO!

Carolina Dieckmann volta a emocionar em cena icônica de "Laços de Família"

Nesta segunda-feira (8), Camila raspou os cabelos devido ao câncer

Redação Publicado em 08/02/2021, às 18h00

Carolina Dieckmann emociona com reprise de cena icônica de "Laços de Família" - Roberto Steinberger/Reprodução/Globo
Carolina Dieckmann emociona com reprise de cena icônica de "Laços de Família" - Roberto Steinberger/Reprodução/Globo

Um dos momentos mais icônicos da história das novelas foi reexibido nesta segunda-feira (8) no "Vale a Pena Ver De Novo": Camila, personagem de Carolina Dieckmann em "Laços de Família", raspou os cabelos em uma cena tocante, ao som de "Love by Grace", de Lara Fabian.

Nessa fase da novela, Camila descobre estar com leucemia e começa a perder os cabelos quando dá início ao tratamento do câncer. Na época, Carolina Dieckmann, que tinha apenas 21 anos, raspou os cabelos de verdade e se emocionou durante a gravação, chorando em cena:

+ Leia também: Tudo sobre a segunda temporada de "Soltos em Floripa", no Amazon Prime Video

"Essa cena sempre vai ter um impacto grande para mim, pois envolve muitos outros sentimentos. Meus medos e inseguranças, orgulho de ter enfrentado tantas emoções fortes endo tão nova. Tenho muita memória emotiva em mim", declarou em entrevista recente ao G1.

"Às vezes a gente faz cenas que são muito impactantes para quem está fazendo e para quem está no set, mas quando ela passa na televisão não tem essa mesma força. E eu fico muito feliz que essa cena, com essa importância para a minha vida e carreira, tenha sito também tão marcante para várias pessoas", acrescentou.

+ Leia também: "Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e mais filmes da Netflix para não perder de vista em 2021

Com a reprise da cena, o momento voltou a emocionar os espectadores e, nas redes sociais, muitos compartilharam a emoção, além de elogios a Carolina Dieckmann e à novela. Confira: