CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Trilha sonora

Compositor de Homem-Formiga trabalhará em WandaVision

Músico também trabalhou nos dois filmes de Frozen

Redação Publicado em 22/01/2020, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte conceitual de WandaVision - Disney+
Arte conceitual de WandaVision - Disney+

Christophe Beck, compositor de trilha sonora que trabalhou em filmes como Frozen 2, Homem-Formiga e No Limite do Amanhã, confirmou em entrevista ao SESAC que irá compor a trilha sonora de WandaVision, série original do Disney+.

Ele disse estar muito empolgado em trabalhar no projeto. “Uma das coisas na qual estou mais animado que virá a seguir é uma minissérie da Marvel para o Disney+, ela se chama WandaVision”, disse Christophe Beck.

+ Leia mais: The Witcher: Produção estrelada por Henry Cavill já foi vista por cerca de 80 milhões de espectadores

O músico ainda falou de seu relacionamento com a Marvel: “Eu compus [a trilha de] Homem-Formiga e de sua sequência Homem-Formiga e a Vespa e eu tenho uma ótima relação com a Marvel”. Beck ainda constatou: “[Eu] realmente adoro trabalhar com eles e eu estou muito animado para esse projeto televisivo que é muito, mas muito único e especial em vários sentidos”, finalizou.

Confira a entrevista completa a seguir:

Ainda sem sinopse oficial divulgada, WandaVision acompanhará a Feiticeira Escarlate depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e espera-se que a série mostre a personagem na tentativa de criar uma outra realidade, na qual o Visão ainda está vivo.

Vale lembrar que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que WandaVision irá ser conduzido diretamente para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme esse que terá a presença da Feiticeira Escarlate.

+ Leia mais: Pokémon: Netflix divulga trailer de nova animação baseada no filme original da franquia

O elenco de WandaVision conta com Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kat Dennings (Darcy Lewis), Randall Park (Agente Jimmy Woo), e Kathryn Hahn (vizinha barulhenta).

A série tem estreia marcada ainda para 2020.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

1- Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1

2- Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg

3- Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4

4- Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg

5- A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.