CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Criador de Sons of Anarchy é demitido da FX por denúncias de comportamento agressivo

O roteirista e criador Kurt Sutter foi desligado da emissora e pediu desculpas em carta aberta

Redação Publicado em 17/10/2019, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Sutter é demitido da FX - YouTube
Kurt Sutter é demitido da FX - YouTube

O criador da série Sons of Anarchy e do derivado Mayans M.C, Kurt Sutter, foi demitido hoje (17) da FX, emissora onde trabalhava, sob a alegação de comportamentos agressivos. 

Segundo o The Hollywood Reporter, ''múltiplas denúncias'' foram feitas contra ele por conta de comportamentos agressivos no set das séries do canal. De acordo com o veículo, ele reconheceu em carta aberta que foi um ''babaca''. 

++Miley Cyrus foi demitida de Hotel Transilvânia por causa de ''bolo de pênis''

Anteriormente, ele já havia sido criticado por sua ''falta de profissionalismo'' após xingar um executivo da Fox em uma reunião sobre as série Sons of Anarchy.

Na carta aberta de Sutter, ele ainda pediu desculpas por sua arrogância. ''Peço desculpas se fiz alguém se sentir menos do que valorizado, minha intenção era o oposto'', disse. E ainda falou do elenco de Mayans M.C: ''Minha arrogância e distração crônica criaram um desastre. Apena saibam que amo este elenco e equipe'', afirmou.

Ele começou como roteirista de The Shield, sucesso do canal, e depois criou The Bastard Executioner. De acordo com o THR, um showrunner de Mayans M.C ainda não foi colocado em seu lugar, mas os deveres passaram para o cocriadore Elgin James. 

++Zoe Saldana comenta recontratação de James Gunn: 'Redenção é importante'

A demissão, porém, não afeta o acordo de Sutter com a 20th Century Fox TV.