CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / BASTIDORES

Diretor de 365 Dias explica como cenas de sexo foram filmadas: "Queríamos que fosse natural"

Recentemente, o ator protagonista do longe também comentou sobre as cenas quentes

Redação Publicado em 21/06/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 365 Dias - Netflix
Cena do filme 365 Dias - Netflix

O filme 365 Dias, que estreou na Netflix há pouco tempo, deixou os espectadores impactados por mostrar cenas eróticas de forma explícita. Inspirado em um livro de homônimo, a produção chegou a ser comparada com o Cinquenta Tons de Cinza.

A produção acompanha um chefe da máfia chamado Massimo, vivido por Michele Morrone, que tem uma experiência traumática e vê a imagem de uma jovem mulher, interpretada por Anna Maria Sieklucka. Cinco anos depois, ele encontra uma mulher por acaso, a sequestra, e dá a ela 365 dias para se apaixonar por ele.



+Leia mais: Após estreia de 365 Dias, novo filme erótico da Netflix, fãs "descartam" Christian Grey

Recentemente, o diretor de fotografia do filme Barket Cierlica, contou como ele filmou as cenas de sexo para elas parecerem tão reais. "Cada cena de sexo no filme é diferente", disse ele à Variety. "A relação evolui. Ela começa com medo do desconhecido e tentação. Depois evolui para puro sexo com BDSM, e termina com amor", disse.

"A principal ideia era criar a tensão crescente entre os dois heróis, começando com o primeiro encontro deles. Nós queríamos que o espectador participasse do jogo que a Laura tenta jogar com Massimo descobrisse a sexualidade e sensualidade dela junto com ela", explicou.

"Nós queríamos que a câmera fosse invisível o máximo possível, queríamos deixá-los atuarem, então realmente, as cenas foram muito, muito longas", Cierlica afirmou. "Nós criamos a atmosfera mais íntima que conseguimos para os atores. Reduzimos a equipe no set para o mínimo. Como [a câmera] era portátil, eu estava seguindo a ação deles e tentando demonstrar sua paixão de uma maneira natural, mas bonita", disse.

O time por trás do longa também tentou demonstrar o máximo de realidade possível na história sensual. "Nós queríamos que o sexo fosse bastante autêntico. Nós queríamos que o espectador ouvisse os sussurros deles, as respirações pesadas, e nós queríamos mostrar o suor, a paixão. Que fosse natural, autêntico, mas não cruzasse a fronteira pornografia", concluiu o diretor.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.