CineBuzz
TV e Séries / TV / EITAAAA!

Dodô, do Pixote, deixa catarro escapar e vira piada na web

Pagodeiro participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23)

Redação Publicado em 23/07/2020, às 12h57

Dodô, do Pixote, acabou deixando o catarro escapar no Encontro com Fátima Bernardes e rendeu piadas na Internet - Transmissão/Globo/23-07-2020
Dodô, do Pixote, acabou deixando o catarro escapar no Encontro com Fátima Bernardes e rendeu piadas na Internet - Transmissão/Globo/23-07-2020

Vocalista do grupo de pagode Pixote, Dodô teve um problema durante a sua participação no Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (23): emocionado, o cantor acabou "catarrando" ao vivo, deixando a apresentadora com uma cara enojada e virando piada nas redes sociais.



Dodô participou do quatro #TBT, realizado todas as quintas-feiras, e viu fotos de familiares. Enquanto tentava secar as lágrimas após o momento emocionante, o catarro acabou "escapando" e escorrendo.

Fátima Bernardes fez uma cara de nojo, mas seguiu com a entrevista como se nada tivesse acontecido. Os internautas, no entanto, não deixaram a situação passar e se divertiram. Confira:

+ Leia mais: Pirataria faz show de Sandy & Junior parar em site pornô

 

 

 

 

 

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.