CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ENCERRAMENTO

Elencos de ‘Jane The Virgin’ e ‘The Big Bang Theory’ se despedem de suas séries

Os atores compartilharam imagens de despedida, deixando mensagens de carinho pelas produções

Redação Digital Publicado em 25/04/2019, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de 'Jane The Virgin' e elenco de 'The Big Bang Theory' - Reprodução/Instagram
Elenco de 'Jane The Virgin' e elenco de 'The Big Bang Theory' - Reprodução/Instagram

Jane The Virgin e The Big Bang Theory encerram suas histórias já deixando saudade. Atores dos elencos das séries compartilharam imagens e mensagens de despedida de apertar o coração.

Nesta quarta-feira (24), Jane the Virgin terminou suas filmagens. A série de comédia que começou em 2014 e garantiu um Globo de Ouro em 2015, de melhor atriz de comédia, com Gina Rodriguez como a protagonista Jane, deixa marca nos fãs, no mercado do entretenimento e na equipe.

Justin Baldoni, que viveu Rafael Solano na produção, compartilhou uma foto com a intérprete de sua esposa na ficção Yael Grobglas, que vive Petra Solanlo, declarando seu carinho por ela. "Que honra ser o seu baby-daddy-ex marido por esses cinco anos. Eu absolutamente te adoro.", escreveu. 

"Seu talento nunca deixa de me surpreender e eu não posso esperar para ver todas as coisas incríveis que você fará em seguida. Você é um recurso do brilhantismo da comédia - não há nada que você não possa fazer. Eu te amo, amiga.', finalizou. Parte do elenco também postou algumas fotos de despedida em seus perfis no Instagram.

The Big Bang Theory teve sua reunião de leitura final nesta quarta-feira (24). O elenco leu o roteiro pela última vez para o episódio final, antes de começar a gravá-lo e a emoção tomou conta. As postagens do elenco se resumiam em lágrimas e abraços. Antes da leitura, Melissa Rauch, intérprete de Bernadette, compartilhou uma foto em grupo, do elenco e escritores.

“As pessoas frequentemente perguntam qual é o segredo por trás do sucesso do programa… bem, não é segredo… é o brilho dessas incríveis mentes. Amo muito todos eles.', escreveu.

Kaley Cuoco, que interpretou Penny em todas as 12 temporadas da série, também pareceu bastante emocionado. Ele compartilhou duas fotos do roteiro, uma dizendo que não dormiu, expressando sua ansiedade para a despedida, e outra com lencinhos em cima do texto, expressando o quanto chorou. "Prepare-se para um final que realmente me deixou sem palavras. Todo o nosso universo.", escreveu.

+ 'Lucifer', 'Good Girls', 'The Rain' e outras estreias de maio na Netflix Brasil

Jane the Virgin, com um total de cinco temporadas, tem as três primeiras disponíveis na Netflix Brasil e episódios inéditos exibidios no canal norte-americano CW, nas quartas à noite. O final de The Big Bang Theory vai ao ar dia 16 de maio no canal norte-americano CBSe no Brasil a série é transmitida pela Warner.