CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Em partida de queimada, Michelle Obama acerta Harry Syles bem no...

Partida foi entre a seleção de Michelle Obama, representando os EUA, e de James Corden, representando o Reino Unido

Redação Digital Publicado em 18/06/2019, às 14h47 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michelle Obama e Harry Styles em quadro do programa de James Corden - Reprodução/YouTube
Michelle Obama e Harry Styles em quadro do programa de James Corden - Reprodução/YouTube

O apresentador James Corden, conhecido por ter lançado em seu programa na TV americana o quadro Carpool Karaoke, acaba de realizar um novo segmento que vai dar o que falar. 

No programa de segunda-feira (17) do The Late Late Show, o britânica convidou ninguém menos que a ex-primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, para uma partida de queimada. 

O quadro começou com os dois fingindo que iniciariam mais um Carpool Karaoke, mas uma briga encenada acabou na convocação de uma disputa esportiva entre Estados Unidos e Reino Unido. 

Para o time dos EUA, Obama convocou as atrizes Melissa McCarthy, Allison Janney, Mila Kunis, Lena Waithe e Kate Hudson. Já para o time do Reino Unido, Corden selecionou os britânicos Harry Styles, Benedict Cumberbatch, John Bradley (de Game of Thrones) e o músico americano Reggie Watts, que toca em seu programa. 

Durante um determinado momento da partida, Michelle Obama acabou acertando Styles bem em suas regiões íntimas. O cantor reagiu com cara de dor. 

O que não faltaram, durante todo o segmento, foram piadas. Já no início, Mila Kunis declara que, quando Michelle Obama pede alguma coisa, a pessoa imediatamente aceita. Em seguida, Harry Styles brinca que só decidiu participar depois de ser perseguido por James Corden até no chuveiro. 

++ Céline Dion recria cena de 'Titanic' no 'Carpool Karaoke' de James Corden

Já num dos intervalos da partida, Benedict Cumerbatch pediu a Obama um autógrafo no livro best-seller dela, Minha História.

O jogo teve, ao total, três rodadas, dois vencidas pelos EUA e um pelo Reino Unido. Confira, abaixo, toda a partida: