CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Encontro comemora Dia do Samba e internautas reclamam sobre ausência de convidados negros

O programa convidou a cantora Roberta de Sá como atracão musical

Redação Publicado em 02/12/2019, às 11h08 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta de Sá e Fátima Bernardes no programa de hoje (02) - Reprodução/Globoplay
Roberta de Sá e Fátima Bernardes no programa de hoje (02) - Reprodução/Globoplay

O Dia Nacional do Samba é comemorado nesta segunda-feira (02), e o programa Encontro com Fátima Bernardes resolveu comemorar a data com um jogo com seus convidados. Na internet, porém, muitos internautas reclamaram da ausência de convidados negros para falar do estilo musical. 

A atração musical escolhida para o programa de hoje é a cantora Roberta de Sá, que abriu o programa cantando a música Alô, Fevereiro. Fátima Bernardes reuniu seus convidados para adivinharem músicas de samba a partir de palavras-chave das letras na brincadeira da Nuvem Musical, que relembrou grandes sucessos do estilo. 

+ Leia mais: Carla Vilhena pede desculpas após criticar postura de Maju Coutinho em jornal e responde acusações de racismo

Nas redes sociais, diversas pessoas reclamaram da ausência de convidados negros no programa para a homenagem ao samba. Confira: 

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Cacau Protásio é vítima de racismo de bombeiros no Rio de Janeiro e famosos saem em defesa da artista

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.