CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

Felipe Prior, do BBB20, nega acusações de estupro: "Sou inocente"

Em pronunciamento, arquiteto afirmou que está com a "consciência tranquila"

Redação Publicado em 03/04/2020, às 19h25

Felipe Prior no BBB20 - Globo
Felipe Prior no BBB20 - Globo

Felipe Prior usou seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira (3) para se defender das acusações de estupro feitas contra ele ainda hoje. A revista Marie Claire veiculou uma reportagem com relatos de três mulheres que alegam terem sido violentadas sexualmente pelo arquiteto.

No pronunciamento, Felipe alega que é inocente e diz que está com a consciência tranquila. "Ontem eu cheguei em casa e recebi todo o carinho dos meus fãs e da minha família, o que é muito importante pra mim", começou dizendo o arquiteto, que foi eliminado do BBB20 na última terça-feira com 56,73% dos votos.

+Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista


"Eu estou muito chateado Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente", afirmou. "O que me deixa mais chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim".

+Leia mais: Anitta comenta acusações de estupro contra Felipe Prior: "Não estou entendendo a surpresa"

Veja o vídeo completo:

 

Em seguida, Prior revelou que seus advogados estão trabalhando no caso e agradeceu o carinho que vem recebendo do público. Em poucos minutos, o vídeo publicado no Instagram do arquiteto já acumula mais de 1 milhão de visualizações.

 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.