CineBuzz

Fina Estampa: Danielle fica surpresa ao ver seu escritório completamente destruído

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (17), a partir das 21h na Globo

Redação Publicado em 17/08/2020, às 07h17

Danielle fica arrasada com escritório destruído - Reprodução/Globo
Danielle fica arrasada com escritório destruído - Reprodução/Globo

Danielle (Renata Sorrah) terá uma surpresa nada agradável no capítulo desta segunda-feira (17) de Fina Estampa. Ela será hostilizada por pacientes e terá sua clínica destruída.



Após ter sido encurralada por jornalistas, ela assume que cometeu erros no caso da fertilização de Esther (Julia Lemmertz). A confissão da médicas causa revolta nos pacientes de sua clínica.

Ao chegar no consultório, ela irá encontrar um cenário de guerra. Penalizada com a situação da médica, Glória pergunta como ficará a vida da chefe daqui para frente. “Não tenho a menor ideia, Glória... Mas sei que vai mudar muito!”, responde Danielle.

Fina Estampa vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h30, após a exibição do Jornal Nacional.

 

 


 

+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.