CineBuzz

Flor do Caribe: Alberto celebra a notícia da morte de Cassiano

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (7), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 11h35

Alberto ficará feliz com a 'morte' de Cassiano - TV Globo/Rafael Sorín
Alberto ficará feliz com a 'morte' de Cassiano - TV Globo/Rafael Sorín

Após fazer de tudo para separar Cassiano (Henri Castelli) de Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Rickli) está cheio de motivos para comemorar em Flor do Caribe.

O herdeiro da família Albuquerque pede para o amigo de infância entregar uma maleta com diamantes a Dom Rafael (Cesar Troncoso), um bandido do Caribe. Mas antes, Alberto troca algumas pedras preciosas por sal a fim de prejudicar o piloto - que acaba sendo dado como morto.



O bandido caribenho manda seus capangas acabem com a vida de Cassiano, mas acaba mudando de ideia e pede ao Duque (Jean Pierre Noher), um dos seus prisioneiros, para forjar um atestado de óbito do piloto.

+Leia mais: Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza durante jantar

Dom Rafael chega chega entregar um documento à família Albuquerque atestando que Cassiano está, de fato, morto. "Significa que meu amigo Cassiano está morto. Dom Rafael realmente não brinca em serviço. Você não percebe? Sem o Cassiano, meu caminho e o da Ester está livre", comemora Alberto.

Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.