CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Flor do Caribe: Ester fica enlouquecida após Alberto revelar que Cassiano cometeu um crime

Cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (5), a partir das 18h, na Globo

Redação Publicado em 05/09/2020, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ester ficará furiosa após Alberto acusar Cassiano de ter cometido um crime - Globo/João Cotta
Ester ficará furiosa após Alberto acusar Cassiano de ter cometido um crime - Globo/João Cotta

Com o plano de Alberto (Igor Rickli) dando certo, Cassiano (Henri Castelli) está cada dia mais encrencado e deixando o caminho livre para que o vilão invista em Ester (Grazi Massafera). No capítulo deste sábado (5) de Flor do Caribe, o empresário dirá à guia de turismo que o piloto cometeu um crime, mas Ester ficará indignada e confrontará o amigo de infância.



Alberto procurará Ester e revelará que Cassiano ainda não retornou do Caribe. A moça, que está preocupada com a ausência do noivo, ficará desesperada. Para que a amiga não desconfie, o vilão tenta consolá-la e diz que ligará para Dom Rafael (Cesar Trancoso), questionando o que houve com o piloto.

+ Leia mais: Fina Estampa: Griselda salva René após cozinheiro levar tiro de Tereza Cristina

Ao desligar o telefone, ele fingirá surpresa e dirá que Cassiano trocou os diamantes que deveria entregar por pedras de sal e, por isso, está sendo mantido refém. Ester ficará furiosa e acusará o bandido de estar mentindo. Alberto tenta acalmá-la, mas Ester continua estressada e afirmará que vai atrás do noivo.

+ Leia mais: Totalmente Demais: Carolina demite Leila para livrar a própria pele

Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 18h, após a exibição de Malhação: Viva a Diferença.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.