CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Francesca Farago e Harry Jowsey, do Brincando Com Fogo, terminam relacionamento

O casal se conheceu no reality da Netflix e estava junto há mais de um ano

Redação Publicado em 17/06/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Jowsey e Francesca Farago durante a primeira temporada de Brincando Com Fogo - Reprodução/Netflix
Harry Jowsey e Francesca Farago durante a primeira temporada de Brincando Com Fogo - Reprodução/Netflix

O casal favorito dos fãs do Brincando Com Fogo, reality show da Netflix que estreou em abril deste anonão está mais junto: Francesca Farago e Harry Jowsey revelaram que decidiram terminar o relacionamento devido à distância em meio à pandemia de coronavírus.



O anúncio da separação vem apenas dias após Bryce Hirschberg e Nicole O'Brien, que também se conheceram no programa, revelarem que não estão mais juntos. Francesca foi a primeira a confessar o fim do relacionamento:

"Ele decidiu terminar comigo porque não conseguia mais namorar à distância", justificou a canadense. Harry mora na Austrália, onde tem passado a quarentena.

+ Leia mais: Mãe de participante sairá do mar na 6ª temporada do De Férias Com o Ex Brasil

Mais tarde, em suas redes sociais, Harry confirmou a separação, mas não entrou em detalhes, prometendo comentar mais sobre o assunto depois: "Essa é uma situação de merda que a penas Francesca e eu sabemos toda a extensão do que aconteceu", declarou.

"Eu só quero agradecer a todos que não estão se precipitando com conclusões. Sempre há dois lados para cada história", continuou Harry. "Francesca sabe que eu sempre a amarei e ela sempre estará no meu coração, em um lugar especial para mim. Mas eu falarei mais disso depois".

+ Leia mais: Netflix anuncia versões brasileiras de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas

Francesca e Harry se conheceram durante as gravações do reality show da Netflix e, logo após Brincando Com Fogo estrear e se tornar um sucesso, o casal admitiu que estava junto fora das telinhas também. Eles chegaram a fazer tatuagens combinando e, recentemente, durante uma reunião virtual com os participantes, Harry pediu Francesca em casamento.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.