CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Glenda Kozlowski apresentará reality de futebol no SBT em 2020

Ela deixou a Globo após mais de 23 anos de casa e segue para a empresa da família Abravanel

Redação Publicado em 06/11/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski como apresentadora do Globo Esporte - Globo
Glenda Kozlowski como apresentadora do Globo Esporte - Globo

Depois de deixar a Rede Globo em outubro, a apresentadora e jornalista Glenda Kozlowski deverá assumir um reality de no SBT em 2020, de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol

Glenda trabalhou por 23 anos na emisorra da família Marinho e agora troca de casa para a emissora da família Abravanel, onde irá apresentar um programa chamado Uma Vida, Um Sonho, que será apresentado nos domingos de manhã. 

No Instagram, a apresentadora confirmou o reality e escreveu: ''Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta!''. 

++No Popstar, Claudia Ohana apresenta Anitta e vira assunto na internet; veja comentários

Profissionais da equipe de outros programas em que ela participou, como o Hipertensão, estarão ao lado dela nessa nova empreitada. À coluna de Flávio Ricco, Glenda disse que está ''imensamente feliz'' por unir esporte e reality para transformar a vida de jovens brasileiros. 

O colunista ainda diz que alguns técnicos de futebol famosos serão chamados para participar do programa e que o campeão do reality irá para um clube na Europa. 

++Dança de Eduardo Sterblitch no Encontro faz Fátima Bernardes chorar de rir e alegra internautas; confira reações

Quem fica a cabo da coordenação da produção do programa é Mario Rogério, que tem mais de 30 anos de carreira e já passou por grandes realities da TV brasileira, como Big Brother Brasil, The Voice, No Limite, entre outros.