CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Globo anuncia remake da novela Pantanal 30 anos após sucesso na TV

A trama original é de Benedito Ruy Barbosa e a adaptação de seu neto, Bruno Luperi

Redação Publicado em 07/09/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiana Oliveira como Juma na versão original de Pantanal - Reprodução/TV Globo
Cristiana Oliveira como Juma na versão original de Pantanal - Reprodução/TV Globo

A novela Pantanal, que foi ao ar originalmente há 30 anos na tela da Globo, e mostrava a história de Juma Marruá, a mulher que virava onça, vai ganhar uma nova versão em 2021.

A trama, que foi exibida pela primeira vez na extinta TV Manchete, é do autor Benedito Ruy Barbosa. Ao Fantástico, ele afirmou que o remake é uma realização deu um sonho.



A missão de adaptar a produção para os dias atuais é de Bruno Luperi, neto de Benedito que tinha apenas dois anos de vida quando a novela estreou na televisão brasileira. Ainda, a direção artística da produção será de Rogério Gomes, que trabalhou em A Força do Querer e Além do Tempo.

+Leia mais: Edição especial de A Força do Querer já tem data para chegar na Globo; veja

Pantanal ficou eternizado na dramaturgia nacional graças à personagem Juma Marruá, interpretada por Cristiana Oliveira na primeira versão, uma mulher que os moradores do pantanal acreditam que pode se transformar em onça. Ela vive um relacionamento com Joventino, vivido por Marcos Winter, que decide levá-la ao Rio de Janeiro.

Até o momento, a emissora não confirmou quem será a responsável em dar uma nova vida para a famosa protagonista. A Globo também não revelou mais informações sobre o elenco do remake.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.