CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Globo escolhe próxima novela das 21h, que pode substituir Fina Estampa; confira!

Opção irá ao ar caso as gravações de Amor de Mãe não possam ser retomadas devido à pandemia

Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h59 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprise de Fina Estampa substitui Amor de Mãe durante a pandemia de coronavírus - Divulgação/Globo
Reprise de Fina Estampa substitui Amor de Mãe durante a pandemia de coronavírus - Divulgação/Globo

Enquanto o futuro segue incerto sobre a retomada das gravações de Amor de Mãe, novela das 21h de Manuela Dias, paralisada há alguns meses devido à pandemia de coronavírus, a Rede Globo já está pensando em um plano B para substituir Fina Estampa, atualmente sendo reprisada no horário como plano emergencial.


Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a novela A Força do Querer, de Glória Perez, deve ser a nova substituta do horário, caso o impasse permaneça. Exibida em 2017, a trama contava com Juliana Paes, Emílio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk, Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido no elenco.

+ Leia mais: Brooklyn Nine-Nine deve receber nova abordagem após repercussão do caso George Floyd

Na novela, a personagem de Juliana Paes, o grande destaque da produção, foi inspirada em uma personalidade da vida real, Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa. Também conhecida como Baronesa do Pó, ela foi casada com o traficante Saulo de Sá Silva por 14 anos, o Barão do Pó, que dava ordens para ela cumprir de dentro da cadeia.

+ Leia mais: Kourtney Kardashian explica saída do reality da família: "Tornou-se um ambiente tóxico"

Enquanto a Globo não bate o martelo sobre a reprise de A Força do QuererFina Estampa segue no ar sem previsão de término.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.