CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Season Finale

Irmãos Winchester buscam por respostas em primeira imagem da temporada final de Supernatural

A série retorna para a televisão americana em outubro

Bruna Calazans Publicado em 12/09/2019, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Irmãos Winchester buscam por respostas em primeira imagem da temporada final de Supernatural

A última temporada de Supernatural deixou um clima de suspense e drama no ar.

Agora, para a décima quinta temporada da série, os irmãos Winchester terão que lidar com as consequências de terem libertado alguns seres do inferno.

++Série 'Supernatural' vai acabar na 15ª temporada

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, protagonistas da série, deram alguns detalhes de como será a última fase de seus personagens. 

"A temporada começa de onde a última parou. Eles precisam sair daquela situação, encontrar um abrigo e descobrir o que fazer", revelou Ackles.

No entanto, escapar desse problema é apenas o primeiro passo que os irmãos terão que dar, pois eles irão lidar com o fato de que estão enfrentando o próprio Deus nessa jornada.

Para os últimos 20 episódios de Supernatural, os fãs podem esperar rever alguns rostos familiares - considerando que muitos irão retornar diretamente dos portões do inferno, que agora estão abertos.

++Séries 'Supernatural', 'Dexter' e 'The Office' estreiam em março no Globoplay

"Alguns personagens que já lidamos no passado irão retornar. Mas não significa que todo mundo vai voltar. Mesmo que as portas estejam destrancadas e as pessoas estejam saindo do inferno, nem todo mundo está tão ansioso para isso. O que gera a dúvida: por que? E a pergunta de: quando eles vão voltar?", completou Jensen.

A 15ª temporada de Supernatural retorna em outubro nos Estados Unidos.