CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kaya Scodelario é uma patinadora que tenta recomeçar a carreira no trailer da série Spin Out; veja

A atriz substitui Emma Roberts no papel de protagonista da trama, a qual chega no catálogo da Netflix em janeiro

Redação Publicado em 10/12/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaya Scodelario em cena do trailer da série Spin Out - YouTube/Netflix
Kaya Scodelario em cena do trailer da série Spin Out - YouTube/Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (10) o primeiro trailer oficial da série Spin Out, que tem a atriz Kaya Scodelario como protagonista na pele de Kat Baker.

Na prévia, Kat diz que quer desistir da patinação no gelo e acaba enfrentando alguns desafios impostos por outras pessoas. Em um clima estranho e de suspense, o vídeo mostra a patinadora sofrendo um grave acidente e depois se unindo a um talentoso parceiro, na qual a dupla formada acaba trazendo segredos do passado. 

+Leia mais: Alba Flores diz que fãs de Nairóbi sofrerão na quarta parte de La Casa de Papel

Criada por Samantha Stratton, a premissa de Spin Out é baseada na tentativa de recomeço da carreira de Kat Baker como patinadora. 

Confira o trailer abaixo: 

Anteriormente, em 2018, o TVLine publicou que Kaya Scodelario substituiria a atriz Emma Roberts no projeto, dados os seus conflitos na agenda.

+Leia mais: Bruno Gagliasso entra para o time da Netflix e protagoniza "teste" para La Casa de Papel

A trama chega ao catálogo do serviço de streaming em 1° de janeiro.


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente. 

1 - Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

2 - Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar. 

3 - Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado. 

4 - Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾. 

5 - Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.  

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.