CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Lucifer', 'Good Girls', 'The Rain' e outras estreias de maio na Netflix Brasil

Confira os lançamentos e renovações para o próximo mês

Redação Digital Publicado em 25/04/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da quarta temporada de 'Lucifer', da Netflix - Reprodução/Netflix
Imagem promocional da quarta temporada de 'Lucifer', da Netflix - Reprodução/Netflix

Maio está batendo na porta e as novas temporadas de Lucifer, Good GIrls, The Rain e outras séries estão na lista de produções do mês que estreiam no serviço de streaming Netflix.

Além de todas as produções seriadas, a plataforma também vai estrear novos filmes, como uma comédia que une Amy Poehler, Tina Fey e Maya Rudolph. 

Confira, abaixo, as principais estreias de maio na Netflix. 

SÉRIES

Disney - Sou Luna

Já no dia 1º, estreia no serviço de streaming a segunda temporada da série adolescente Sou Luna, da Disney. 

Disque Amiga Para Matar

Uma nova série norte-americana marcada para 3 de maio conta sobre uma amizade poderosa que cresce entre uma viúva ferida chamada Jen (Chirtina Applegate) e Judy (Linda Cardellini), uma mulher de espírito livre que reserva um segredo chocante.

Tuca & Bertie

Também com lançamento no dia 3, Tuca & Bertie é uma série norte-americana de comédia em animação. A história de duas amigas que são mulheres-pássaro por volta dos 30 anos e moram no mesmo prédio. Tuca é uma tucano convencida e desencandae e Bertie é uma ave canora cheia de sonhos e ansiedade. 

Lucifer

A série retona em sua quarta temporada em que, na prévia da produção, o queridinho demônio da Netflix encontra a Eva (Inbar Lavi) [De Adão] e começam a viver um romance, mas que não pode ter muito futuro. O motivo de ela aparecer no caminho de Lucifer (Tom Ellis) é um grande mistério, mas as dúvidas serão esclarecias a partir do dia 8 de maio.

The Society

Disponível a partir do dia 10, a nova série conta a história de um grupo de adolescentes que é transportado misteriosamente para uma cidade paralela, muito parecida com a original e descobre que seus pais desapareceram sem deixar rastros. Eles vão lutar pela sobrevivência.

Easy

A terceira temporada da série norte-americana de comédia dramática chega também no dia 10. Se passando em Chicago, a produção reúne grandes atores, como Orlando Bloom e Jame Franco, interpretando histórias complicadas que envolvem amor, relacionamento com eletrônicos e sexo.

The Rain

A série dinamarquesa de ficção científica pós apocalíptica retorna dia 17 com sua segunda temporada. Centrada em uma sociedade que sofreu aniquilação por conta de um brutal vírus, espalhado por toda a região escandinava através da chuva, o enredo é focado em dois irmãos que, após saírem de um esconderijo, encontram outros sobreviventes e tentam sobreviver nesse novo mundo.

Mandou Bem

A série de competição culinária estreia sua terceira temporada na Netflix Brasil também no dia 17. Com toque de humor, pelos desastres inopotunos com as receitas, a cada episódio, três confeiteiros amadores recriam sobremesas desafiadoras em tempos pré-estabelecidos. 

Dilema

O lançamento da série protagonizada por Renée Zellweger acontece dia 24 e é classificada como um suspense social, que também conta com Dave Annable, Juan Castano, Louis Herthum, Blake Jenner, Jane Levy e Keith Powers no elenco.

Ela Quer Tudo

Outra estreia no dia 24 é a da segunda temporada da série norte-americana de comédia dramática, baseada no filme homônimo de 1986, protagonizada por DeWanda Wise, como Nola Darling. A história de uma jovem com vinte e poucos anos, artista do Brooklyn que busca sua própria identidade, dividindo seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes.

Good Girls

A segunda temporada da série norte-americana, que aborda a história de três mulheres inquietas com a vida que planejam um assalto e convivem com as consequeências dos envolvimentos com o crime, chega no último dia do mês na Netflix Brasil. Beth Boland (Christina Hendricks), Ruby Hill (Retta) e Annie Marks (Mae Whitman) vivem novas enrascadas.

Como+Vender+Drogas+Rápido

O último dia de maio também conta com um lançamento. Um garoto decide vender drogas melhores que o traficante que está com a sua ex-namorada. Com a ajuda de seu melhor amigo, ele cria um mercado de entorpecentes online, que bomba na internet. Agora, os dois precisam lidar com problemas comuns no grande mundo do tráfico.

++ Lucifer está de volta no trailer da nova temporada da série na Netflix

FILMES

Nosso Último Verão

Com K.J. Apa, Maia Mitchell, Tyler Posey, filme é uma comédia romântica sobre jovens que acabaram de entrar na faculdade. Estreia no dia 3 de maio.

Entre Vinho e Vinagre

Dirigido e estrelado por Amy Poehler, a comédia sobre a meia idade estreia no dia 10 de maio. As hilárias Maya Rudolph, Tina Fey e Rachel Dratch estão no elenco.