CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Keyla aparece toda recatada em encontro com os pais de Deco

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (21), a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 21/09/2020, às 13h52

Keyla aparecerá bem diferente do seu estilo habitual para conquistar os pais de Deco - Globo/Sergio Zalis
Keyla aparecerá bem diferente do seu estilo habitual para conquistar os pais de Deco - Globo/Sergio Zalis

Sabendo que vai conhecer os pais de Deco (Pablo Morais), Keyla (Gabriela Medvedovski) fará de tudo para impressionar os sogros e, no capítulo desta segunda-feira (21) de Malhação: Viva a Diferença, aparecerá bem "bela, recatada e do lar" durante encontro.



Tentando causar uma boa impressão, a garota pede alguns conselhos para as amigas, temendo que a sua personalidade espontânea possa estragar o relacionamento com os sogros.

+ Leia mais: Flor do Caribe: Após fugir da prisão, Cassiano volta a ligar para o pai e avisa: "Estou voltando"

Dessa forma, para conhecer os avós de Tonico, ela decide colocar roupas formais, com uma saia até o joelho, deixando até Deco surpreso. Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.