CineBuzz

Malhação - Viva a Diferença: Malu gera revolta ao fazer mudanças nas regras do uso de uniformes

Novela vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, na Globo

Redação Publicado em 22/09/2020, às 13h57

Malu vai gerar revolta entre os alunos do Colégio Grupo após mudança nas regras de uso dos uniformes - Globo/Marília Cabral
Malu vai gerar revolta entre os alunos do Colégio Grupo após mudança nas regras de uso dos uniformes - Globo/Marília Cabral

O clima vai ficar pesado entre os alunos do Colégio Grupo no capítulo desta terça-feira (22) de Malhação: Viva a Diferença: em visita às salas de aula, Malu (Daniela Galli) anunciará mudanças nas regras do uso dos uniformes escolares e não deixará ninguém feliz com a "censura" nos estilos dos estudantes.



A orientadora entrará nas salas de aula informando as mudanças e dirá que, a partir daquele momento, alunos não poderã vestir roupas fora do padrão. Não serão mais permitidos roupas rasgadas, bermudas, cabelos fora do "padrão" e até alargadores e piercings

+ Leia mais: Totalmente Demais: Eliza prepara surpresa sensual para Jonatas

Os alunos tentam argumentar, mas Malu corta o assunto e afirma que, quem desobedecer as ordens, será advertido e, caso insistir nas inadequações, será convidado a se retirar do Colégio Grupo.

+ Leia mais: A Força do Querer: Após transar com Zeca, Ritinha quase beija Ruy

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30, após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.