CineBuzz

BBB20: Manu Gavassi chega a 10 milhões de seguidores no Instagram e fãs da "fada sensata" comemoram

A cantora alcançou mais que o dobro do número de seguidores do início do reality

Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h43

Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram
Manu Gavassi em foto publicada em seu perfil - Instagram

Manu Gavassi prova a cada dia mais que é a queridinha das redes sociais entre os participantes do Big Brother Brasil 20. Seu perfil oficial do Instagram só cresceu desde que ela entrou no reality da Globo e a atriz e cantora atingiu os 10 milhões de seguidores nesta quarta-feira (25).

Com conteúdos prontos para postagens diárias, que foram gravados por Manu antes de entrar no programa, a imagem da jovem caiu no gosto do público e o exército de fadas sensatas só tem crescido. Ela ainda conseguiu lançar uma música nova, com direito a clipe, enquanto já estava confinada e anunciar uma turnê para este ano.



A artista de 27 anos entrou na casa mais vigiada do Brasil com cerca de 4,4 milhões de seguidores na plataforma e, dois meses depois, ganhou mais do que o dobro do número inicial até o momento. 

+ Leia Mais: BBB20: Internauta compara brothers, Tiago Leifert e Boninho com personagens de Game of Thrones

A conquista de Manu virou um dos assuntos mais comentados no Twitter com "DEZ MILHÔES DE MANUGAVASSI" e a sister foi exaltada pelo seu talento, carisma e pela amizade sincera com Rafa Kalimann. Confira as reações:

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.