CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

Ms. Marvel: Filmagens da nova série da Marvel para o Disney+ devem começar em julho

Produção faz parte da expansão do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 04/02/2020, às 11h32

Ms. Marvel: Primeira super-heroína muçulmana da Marvel deve chegar ao MCU em breve - Marvel Comics
Ms. Marvel: Primeira super-heroína muçulmana da Marvel deve chegar ao MCU em breve - Marvel Comics

Após Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki ganharem suas primeiras cenas no último domingo (2), durante o Super Bowl, mais novidades sobre as séries que farão parte da expansão do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no Disney+ já começaram a surgir. A da vez é sobre Ms. Marvel, produção que introduzirá a primeira heroína muçulmana da Marvel no MCU.

Segundo o The Illuminerdi, Ms. Marvel começará a ser filmada em meados de julho e as gravações devem durar quase um ano, terminando em junho de 2021. A série não deve estrear antes do fim da Fase 4, que se encerra em novembro de 2021 com a estreia de Thor: Amor e Trovão, mas a personagem deve fazer sua estreia nos cinemas antes de migrar para a plataforma de streaming da Disney e aparecer em Capitã Marvel 2, que já está em produção e deve chegar às telonas em 2022.

+ Leia mais: WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e Loki ganham primeiras cenas durante o Super Bowl 2020

Nos quadrinhos, a Ms. Marvel é Kamala Khan, uma adolescente inumana de origem paquistanesa, que descobre ser superpoderosa e se inspira em Carol Danvers, a Capitã Marvel. Ela apareceu pela primeira vez em 2013. Junto com Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua, a série foi anunciada em agosto passado durante a D23 Expo, convenção oficial da Disney.

A Fase 4 da Marvel começa no próximo dia 30 de abril com a estreia de Viúva Negra, primeiro longa solo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Em 2020, ainda teremos as estreias de Os Eternos, filme estrelado por Angelina Jolie e Salma Hayek, que chega aos cinemas em novembro, e das séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision.

+ Leia mais: WandaVision: 5 dúvidas que ficaram após a primeira prévia da série

Os longas Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anés, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Amor e Trovão preenchem as telonas em 2021, enquanto as séries Loki, Gavião-Arqueiro e a animação What If...? chegam ao Disney+.

Para depois, além das séries já mencionadas, podemos esperar a já mencionada continuação de Capitã Marvel e também as sequências de Pantera Negra e Guardiões da Galáxia, além de um novo filme com Blade, o caçador de vampiros, que será interpretado por Mahershala Ali (Green Book: O Guia).

 


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

  • Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1
  • Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg
  • Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4
  • Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg
  • A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.