CineBuzz
TV e Séries / TV / Sincero

Na TV, Arnold Schwarzenegger admite mentira durante período como governador da Califórnia

Ator foi desafiado pelo apresentador James Corden num jogo envolvendo comidas bizarras

Redação Publicado em 31/10/2019, às 10h56

Arnold Schwarzenegger no programa de James Corden - YouTube/The Late Late Show
Arnold Schwarzenegger no programa de James Corden - YouTube/The Late Late Show

O ator Arnold Schwarzenegger surpreendeu o apresentador James Corden ao participar, na noite da última quarta-feira (30), do jogo Spill Your Guts or Fill Your Guts, em que os convidados do programa The Late Late Show precisam escolher entre responder a perguntas pessoais e difíceis ou comer pratos de comida bizarros. 

É que, diferente da maioria dos convidados, Schwarzenegger se prontificou a responder as três perguntas feitas por Corden. Logo na primeira, ele admitiu ter mentido em público durante o período em que foi governador do Estado da Califórnia, nos EUA.

"Há um período em que um governador assina um projeto ou o veta. Quando você veta um projeto dos deputados, você escreve uma mensagem", ele explicou. "Havia um deputado que eu não gostava e eu vetei seu projeto, mas queria que ele realmente entendesse a mensagem. Então eu escrevi a mensagem com cada linha começando com uma letra, para quando você descer as linhas, dizer 'F...-se'."

++ Kanye West e James Corden fazem versão do Carpool Karaoke em avião com coral de Jesus is King

A mentira foi explicada em seguida. "E numa coletiva de imprensa, no dia seguinte, quando a imprensa descobriu a mensagem, eles me perguntaram", relembrou. "Eu disse 'não, não'", confessou. 

Outra pergunta delicada respondida por Schwarzenegger foi sobre a sua recente rixa com Donald Trump, de quem ele já foi próximo. Corden questionou qual a pior coisa que o presidente dos EUA disse a ele em particular, mas o ator revelou que, em conversas pessoais, Trump sempre foi gentil com ele. 

Ao final do jogo, porém, James Corden fez mais um desafio e pediu para Schwarzenegger eleger, do melhor para o pior, quem tem mais talento para a atuação entre seus colegas Sylvester Stallone, Jason Statham e Mickey Rourke. O ator, pela primeira vez, se recusou e comeu um testículo de peru. 


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  • Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  • O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  • Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  • Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  • Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.