CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova temporada de Grey's Anatomy estreia no Globoplay em setembro; confira lista completa de lançamentos

A plataforma também irá lançar todas as temporadas anteriores da série médica

Redação Publicado em 28/08/2020, às 11h31 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC
Cena da 16ª temporada de Grey's Anatomy - Reprodução/ABC

Em setembro, o Globoplay traz ainda mais opções para quem gosta da adrenalina das séries policiais ou da emoção que percorre os corredores do hospital mais famoso de Seattle: a plataforma lança a segunda temporada do original ‘A Divisão’ e a aguardada décima sexta temporada de Grey’s Anatomy.

Para quem já maratonou tudo e estava só aguardando a última sequência disponível de ‘Grey’s Anatomy’, o Globoplay libera a décima sexta temporada a partir de setembro. E para quem ainda vai começar a acompanhar a série que é fenômeno mundial, a primeira temporada também chega à plataforma.



Ainda, mais duas estreias estão confirmadas para o mês de setembro: ‘Bates Motel’, série inspirada no filme ‘Psicose’ e que faz o papel de prelúdio para o mesmo, acompanha a vida de Norma Bates que, após a morte do marido, decide começar uma nova vida abrindo um Motel.

+Leia mais: Lady Bird, Enola Holmes e Anabelle 2: O que chega na Netflix em setembro

Nessa nova jornada, a relação de mãe e filho leva o jovem Norman para caminhos obscuros. Já em ‘American Horror Story – 1984’, a nona temporada da premiada série, um grupo de amigos vai trabalhar como conselheiro no Acampamento Redwood. Porém, eles não esperavam que o jardineiro fosse um serial killer que foge do sanatório e retorna ao acampamento em busca de vingança.

01/9

Bates Motel
Sinopse: Após a morte do marido, Norma Bates decide começar uma nova vida abrindo um Motel. Nessa nova jornada, a relação de mãe e filho leva o jovem Norman para caminhos obscuros.

03/09

Como se Tornar Uma Divindade na Flórida

Sinopse: Após ver seu marido perder tudo em um esquema de pirâmide, Krystal precisa encontrar uma forma de sustentar sua filha e se infiltra na mesma associação que a derrubou para dar a volta por cima.

04/09

Gêmeos
Sinopse: Após uma briga que resultou na morte acidental do marido, Ingrid Williksen convence o gêmeo do falecido a assumir a identidade do irmão.

10/09

A Divisão – Temporada 2
Sinopse: Após o resultado das eleições para governador do Rio de Janeiro, Venâncio ganha ainda mais poder e Santigo e Mendonça traçam um caminho complexo e arriscado através do sistema. Eles sofrem as consequências das ações do passado e o destino de ambos passa a ser incerto.

14/09

Laços de Família
Elenco: Vera Fischer, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, José Mayer, Deborah Secco, Marieta Severo, Giovanna Antonelli, Luigi Baricelli, Regiane Alves, Helena Ranaldi, Daniel Boaventura, Alexandre Borges.


28/09

Meu Bem, Meu Mal

Novela
Elenco: Sílvia Pfeifer, José Mayer, Lima Duarte, Nívea Maria, Cássio Gabus Mendes, Lizandra Souto, Lídia Brondi, Marcos Paulo, Adriana Esteves, Yoná Magalhães, Armando Bógus, Ariclê Perez, Françoise Forton, Thales Pan Chacon.


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.