CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Nova prévia e sinopse revelam que Loki será fugitivo de linhas temporais em série do Disney+

A série será ambientada após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 03/02/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loki foi morto em batalha contra o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita - Reprodução/Disney+
Loki foi morto em batalha contra o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita - Reprodução/Disney+

A Disney divulgou a primeira prévia da série Loki para o Disney+ no último domingo (02), durante o comercial do Super Bowl 2020, nos Estados Unidos. Ao final do compilado de cenas de O Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision, é confirmado que a série será ambientada após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Em uma curta cena, o deus de Asgard aparece com um uniforme com a singla dos funcionários da Time Variance Authority (Organização de Monitores de Linha do Tempo), que surgiram em Thor #372, como uma agência que monitora o multiverso e repara linhas temporais, dependendo do dano causado. Em sua única fala, o vilão diz: “Eu queimarei este lugar às cinzas”. Confira:

Mesmo morto em Vingadores: Guerra Infinita, a trama mostrará os acontecimentos após o vilão roubar o Tesseract das mãos do Homem de Ferro e Capitão América em uma missão no passado em Vingadores: Ultimato. Espera-se que a produção mostre o personagem como um fugitivo em uma nova linha temporal e influenciando importantes acontecimentos no mundo.

“Em Loki, da Marvel Studios, o vilão Loki (Tom Hiddleston) retorna ao papel do Deus da Trapaça em um novo seriado que se passa logo após Vingadores: Ultimato”, revela a sinopse oficial divulgada pelo Comic Book. Ainda de acordo com o site, Kate Herron, de Sex Education, é a diretora da série.

As filmagens de Loki já começaram e a série está prevista para estrear no serviço de streaming em 2021.

+ Leia mais: Brooklyn Nine-Nine lança podcast sobre os bastidores da série


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.