CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e La La Land chegam na Netflix em fevereiro; confira lista completa

Segunda temporada de Narcos: México também está entre as novidades na plataforma

Redação Publicado em 24/01/2020, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidades para fevereiro no catálogo da Netflix - Netflix
Novidades para fevereiro no catálogo da Netflix - Netflix

A Netflix divulgou a lista de novidades que entrarão para o catálogo em fevereiro de 2020. Dentre os destaques está o filme Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, que contará a continuação da história de Lara Jean e Peter Kavinsky.

Além disso, o musical estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, La La Land, chega no catálogo do streaming logo no início do mês. O longa de Damien Chazelle foi um dos grandes destaques do Oscar em 2017, rendendo a estueta de Melhor Atriz para Stone.

Entre as séries, a novidade será a sexta e última temporada de Vikings e a segunda parte de Narcos: México.

Confira a lista de lançamentos:

Séries

Locke & Key

Após a morte do pai, três irmãos se mudam para uma antiga mansão repleta de chaves mágicas. Baseada nos quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez. A nova série chega dia 7 de fevereiro.

+Leia mais: The Witcher: Netflix vai lançar anime derivado da série

Narcos: México

Nesta segunda temporada, Félix precisa lidar com os EUA e as consequências de seus atos contra o DEA ao mesmo tempo em que enfrenta oposição dentro do próprio grupo. A partir do dia 13 de fevereiro.

As Telefonistas

A primeira parte da temporada final da produção mostra Lidia de volta à Espanha para tentar encontrar a filha enquanto o país enfrenta as consequências de uma guerra civil. A partir de 14 de fevereiro.

Better Call Saul

Temporada 5 da série derivada de “Breaking Bad”, que conta a história da transformação do advogado Jimmy McGill no sem escrúpulos Saul Goodman. A partir de 24 de fevereiro.

Vikings

Na temporada final, Bjorn é o novo rei de Kattegat, Ivar se refugia na Rússia e Lagertha planeja uma aposentadoria tranquila no campo. A partir do dia 6 de fevereiro.

+Leia mais: Pokémon: Netflix divulga trailer de nova animação baseada no filme original da franquia

Cena da sexta temporada de Vikings. Crédito: Netflix 

I Am Not Okay With This

Que adolescente não enfrenta problemas na escola, na família ou de identidade? Mas o pior é que ela também precisa encarar seus novos superpoderes! A nova série estreia em 26 de fevereiro.

Filmes

Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você

A partir de 12 de fevereiro, os fãs conhecerão os novos dramas românticos de Lara Jean.

Agora é oficial: Lara Jean e Peter são um casal. Eles só não esperavam que um outro destinatário das cartas de amor de Lara resolvesse entrar em cena.

Entre Realidades

Apaixonada por séries policiais sobrenaturais e cavalos, uma jovem vê sua vida tomar um rumo inesperado quando seus sonhos passam a colocar em dúvida a realidade. A partir de 7 de fevereiro.

La La Land: Cantando Estações

Em Los Angeles, um casal de artistas enfrenta um difícil dilema quando seus projetos pessoais colocam em risco o romance entre eles. A partir de 1º de fevereiro.

Como Perder um Homem em 10 Dias

Um publicitário aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, pois ela também tem seus próprios planos. A partir de 1º de fevereiro.

+Leia mais: Altered Carbon: Netflix anuncia lançamento da 2ª temporada de série com Anthony Mackie

Cena do filme Como Perder Um Homem Em 10 Dias. Crédito: Netflix 

Superman: O Retorno

Ao retornar a Metrópolis, o Super-Homem descobre que Louis Lane está comprometida com outro homem e que Lex Luthor tem um novo plano para dominar o mundo. A partir de 1º de fevereiro.

Para o público infantil, a grande novidade é o filme Meu Malvado Favorito 3, que chega no catálogo em 10 de fevereiro.

Além disso, a produção Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução também entra para o catálogo no próximo mês. Neste remake em computação gráfica de "Pokémon: O Filme," o lendário Pokémon Mewtwo busca vingança contra todos que tentaram explorar seus poderes. A partir do dia 27 de fevereiro.


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.