CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADE

As Patricinhas de Beverly Hills ganhará série baseada na personagem Dionne

Novo projeto será produzido por Peacock, serviço de streaming da NBC

Redação Publicado em 15/08/2020, às 11h13

Stacey Dash como Dionne em As Patricinhas de Beverly Hills - Reprodução/Paramount
Stacey Dash como Dionne em As Patricinhas de Beverly Hills - Reprodução/Paramount

O filme As Patricinhas de Beverly Hills, lançado em 1995 e que é um dos clássicos da cultura pop, ganhará uma nova versão. Segundo informações da Variety, o Peacock - serviço de streaming da NBC - irá produzir uma série baseada no longa.

O longa, cujo título original é Clueless, já ganhou uma série no final dos anos 90, que durou por 3 temporadas e trouxe boa parte do elenco do filme. A ideia do novo projeto, no entanto, é começar tudo do zero e com foco na personagem Dionne.



A trama envolve o desaparecimento da personagem Cher, interpretada originalmente por Alicia Silverstone, tornando Dionne, vivia por Stacey Dash, a garota mais popular do colégio.

+Leia mais: The Big Bang Theory: Protagonista diz por que deixou a série após 12 anos

Enquanto lida com suas novas responsabilidades, ela irá investigar o que levou ao desaparecimento de sua amiga. Ainda não foi revelado quem irá interpretar Dionne na nova versão.

A produção da nova série ficará com Robert Lawrence, que trabalhou no longa original, enquanto o roteiro será de Jordan Reddout e Gus Hickey.

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.