CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / SÉRIE DA MARVEL

Pietro Maximoff é citado em "WandaVision" e rende memes

Personagem foi morto "Vingadores: Era de Ultron", filme de 2015

Redação Publicado em 22/01/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pietro Maximoff, morto em "Vingadores: Era de Ultron", foi citado em "WandaVision" e rendeu memes - Reprodução/Marvel Studios
Pietro Maximoff, morto em "Vingadores: Era de Ultron", foi citado em "WandaVision" e rendeu memes - Reprodução/Marvel Studios

O novo capítulo de "WandaVision", "Agora em Cores", já está disponível no Disney+ desde a manhã desta sexta-feira (22) e uma citação a Pietro Maximoff (Aaron Taylor-Johnson), irmão gêmeo de Wanda Maximoff(Elizabeth Olsen) morto em "Vingadores: Era de Ultron" (2015), rendeu novos memes nas redes sociais.



Se você não assistiu ao terceiro episódio de "WandaVision" e não quer saber de nada do que acontece, não continue lendo!

Próximo ao final do episódio, Wanda dá à luz duas crianças, BillyTommy, com a ajuda de Geraldine (Teyonah Parris). Enquanto admira os gêmeos, Wanda relembra o seu próprio irmão, que foi morto durante uma batalha em "Vingadores: Era de Ultron", filme em que os personagens foram inseridos.

+ Leia também: Quem são os filhos de Wanda e Visão em "WandaVision"?

Nesse momento, Geraldine, que na verdade é Monica Rambeau, uma agente da S.W.O.R.D., pergunta se ele foi executado pelo vilão Ultron - o mesmo que criou Visão(Paul Bettany) e Wanda se enfurece, acreditando que Geraldine sabe mais do que está dizendo. Mais tarde, vemos a personagem voando através do domo criado por Wanda, para fora de sua realidade, e sendo cercada por agentes.

Ponto alto do episódio, o momento não deixou de render memes nas redes sociais, principalmente pela reação de Wanda à descoberta de que Geraldine não era quem dizia ser. Confira alguns comentários:

+ Leia também: Cinco detalhes importantes de "WandaVision" que podem ter passado despercebidos

+ Leia também: "WandaVision" vai introduzir um novo herói no Universo Marvel?

Em "WandaVision", uma mistura de sitcons clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: Vera Fischer é Wanda Maximoff em comercial de "WandaVision"

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.