CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pretty Little Liars ganhará nova versão com produtor de Riverdale

Última temporada da série foi ao ar há três anos

Redação Publicado em 02/09/2020, às 19h58 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Pretty Little Liars - Reprodução/Warner
Cena da série Pretty Little Liars - Reprodução/Warner

Após três anos da última temporada de Pretty Little Liars, a Warner está se preparando para reviver a produção. Segundo o The Hollywood Reporter, o showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está liderando o projeto.

A série contará com uma nova história e novos personagens, mas o roteiro não foi definido até o momento. O projeto ainda não foi entregue para possíveis compradores, embora as fontes digam que o HBO Max, serviço de streaming apoiado pela WarnerMedia, é considerado um potencial destino para a série.



Os detalhes da produção ainda estão sendo mantidos em segredo. Anteriormente, dois spin-offs da série já haviam sido lançados, mas ambos acabaram sendo cancelados depois da primeira temporada.

+Leia mais: Grey's Anatomy: Elenco marca início das gravações da 17ª temporada

Pretty Little Liars foi lançada originalmente em 2010 e teve sete temporadas exibidas. O thriller fez sucesso ao redor do mundo e ajudou a lançar a carreira de membros do elenco, como Lucy Hale, Tyler Blackburn e Shay Mitchell. A trama é inspirada nas obras da autora Sara Shepard.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.