CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pyong Lee, do BBB20, rebate fala de Gizelly sobre ser milionário: 'Não é um programa de caridade'

O hipnólogo comentou sobre ter trabalhado muito para ter suas conquistas

Redação Publicado em 03/04/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Pyong Lee no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Pyong Lee quebrou o silêncio sobre a fala de Gizelly a respeito de participantes ricos dentro do Big Brother Brasil 20 que talvez não precisassem do prêmio. A advogada chegou a chamar o hipnólogo de milionário e ele comentou sobre isso em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade", declarou o ex-brother. 



"Era uma brincancadeira, uma coisa da cabeça dela [Gizelly]. Mas na minha opinião esse assunto de ser rico ou não [ser] não é uma questão a ser levada em conta", completou.

Na sequência, ele explicou sua visão sobre o reality show da Globo. "É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência", refletiu Pyong.

"Uma coisa não tem nada a ver com a outra", acrescentou. "Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio", completou.

+ Leia Mais: + Leia Mais: BBB20: Gizelly é acusada de racismo após comparar a maquiagem de Thelma a barro

O empresário ainda declarou ter trabalhado muito para se tornar rico. "Comecei a trabalhar na rua, em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo", relatou. "Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho", brincou.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.