CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Queer Eye', da Netflix, é renovada para quarta e quinta temporadas, com retorno em julho

Os próximos episódios inéditos chegam na plataforma de streaming dia 19 do próximo mês

Redação Digital Publicado em 18/06/2019, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Queer Eye' - Divulgação Netflix
'Queer Eye' - Divulgação Netflix

Queer Eye  foi renovada para mais duas temporadas, a quarta e a quinta da produção.

Segundo a EW, a Netflix anunciou a novidade nesta terça-feira (18), em que a quarta temporada conta com  Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France, Antoni Porowski e Jonathan Van Ness de volta ao Kansas em oito novos episódios, com estreia no ´próximo dia 19 de julho.

E para a quinta leva de episódios, o Fab 5, que aparece no novo clipe de You Need to Calm Down, da Taylor Swift, vai viajar para a Filadélfia este mês para começar a produção, com estreia em 2020.

O perfil da série também divulgou o retorno em seu Instagram. "Sentiram nossa falta? (Nós também sentimos) Estamos de volta, no Kansas, para a quarta temporada, dia 19 de julho", escreveu.

O reboot de Queer Eye for the Straught Guy, da emissora nortem-americana Bravo, retrata um grupo de homens gays, especialistas em gatronomia, moda, beleza, cultura e design, que aconselha um participante em como dar um "upgrade" em sua vida, trazendo pessoas LGBTQ+ como foco.

Com estreia em 2008, a série venceu três Emmys em seu primeiro ano no ar, entre eles a categoria de Melhor Reality Show.

+ Perdeu alguma aparição no clipe de 'You Need To Calm Down', da Taylor Swift? Confira todas!

A quarta temporada de Queer Eye estreia no próximo dia 19 de julho, na Netflix.