CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Riverdale": Elenco retoma gravações após atraso em testes de Covid-19

A produção em Vancouver está de volta após paralisações em meio à pandemia

Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco em cena de "Riverdale" - Divulgação/CW
Elenco em cena de "Riverdale" - Divulgação/CW

A produção de "Riverdale" está de volta após ter sido interrompida novamente em Vancouver, no Canadá, em meio à pandemia de coronavírus. De acordo com o The Hollywood Reporter, a interrupção foi consequência do atraso dos resultados de testes de Covid-19 da equipe e do elenco, que também ocorreu na série "Batwoman“.

Além das séries da CW, a Netflix autorizou o retorno das filmagens de “MAID” nesta quarta-feira (07). As produções de “Charmed”, “Nancy Drew”, “Supergirl” e “DC Legends of Tomorrow” devem ser retomadas em breve.



O site ainda informou que os atrasos ocorreram pelas produções dependerem de apenas um laboratório para supervisionar os testes da doença na região. Além disso, o estabelecimento está priorizando escolas, que foram reabertas recentemente, e empresas locais.

As dificuldades em meio à pandemia renderam o cancelamento da série "Glow", da Netflix. De acordo com o Deadline, a plataforma confirmou que a trama da produção dificulta os cuidados com distanciamento porque lida com muito contato corporal nas cenas, já que o enredo retrata um grupo de lutadoras dos anos 1980.

+ Leia Mais: "Grey's Anatomy": Produtora revela detalhes de adaptações nas filmagens da nova temporada

Além disso, o alto custo de produção com as novas medidas de proteção e a incerteza de quando a série voltaria ao ar foram determinantes na decisão.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.